Winter Wonderland.

Quando eu decidi fazer intercâmbio (“decidi” entre aspas, pois sempre quis estudar no exterior, mas nunca via isso como algo concreto), eu pensei: se eu for para a Inglaterra tem que ser no fim do ano, pois está frio e eu amo o frio, e… TEM O WINTER WONDERLAND EM LONDRES ❤ ❤ ❤ 

Desde quando cheguei aqui estava louquinha para ir para Londres antes do ano findar, e acabou que deu certo! Yay!!!

O Winter Wonderland é um parque de diversões que acontece entre as datas que antecedem o natal e vai até 6 de janeiro. Localizado em Londres, nada mais nada menos que no Hyde Park, é uma atração e tanta para quem ama todo aquele ambiente com músicas natalinas, barracas de comidas temáticas, temas nórdicos e celtas, e muita diversão. Eu me senti uma criança quando fui, queria ficar dando pulinhos e gritinhos do tipo: ”OLHA LÁ AQUELE BRINQUEDO QUE ENORME”, ”OLHA QUANTAS LUZES COLORIDAS” . Mas me controlei, claro. Decidimos ir no Winter Wonderland por último, como falei no post anterior, o dia foi produtivo, e deu para conhecer vários lugares legais.

OBS: Essa semana na sala de aula, me falaram que o pior horário para ir no Winter Wonderland era no fim do dia, ou seja…TIVEMOS AQUELA SORTE NÉ. TURISTAS!!!!

Ok, chega de falar e vamos para as fotos.

Imagem

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Essas luzes são um encanto, dá até vontade de ter em casa.ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

O parque era enorme, até parecia um labirinto. Mas acabamos que conseguimos chegar até essa roda gigante ❤ ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Não gente, não era neve :(( #enganos #truquesImagemImagemImagemImagem

 

Bom, decidi fazer um post só do Winter Wonderland pois foi um dos lugares que mais gostei em Londres e dica: se alguém for para Londres entre as datas que falei, VOCÊ TEM QUE IR PARA ESSE LUGAR MARAVILHOSO.

Não paga nada para entrar, só os brinquedos e a comida lá dentro. 

Como eu sou medrosa, não fui em nenhum brinquedo. Ok, vocês podem brigar comigo. O lugar estava lotadíssimo de gente  e eu cansada aka velha precoce. Entretanto, vale muito a pena ir, o ambiente é uma delicia, tem lanchonetes com músicas ao vivo, lembrancinhas e muita música natalina (deu vontade de sair dançando, ou pegar um patins e sair patinando no gelo #quegelo? #inspirações)

 

That’s all folks. Hope you guys liked because I had such a great time, I want it back all over again.

Kisses :*

 

Leave a Reply

